Projeto “Viver o Comércio” confere nova dinâmica ao centro da cidade

No âmbito do projeto “Viver o Comércio”, o Município do Entroncamento promoveu, no dia 6 de julho, mais um conjunto de atividades lúdicas com o intuito de dinamizar o comércio local.

Durante a tarde quatro personagens coloridas percorreram as lojas da Rua Luís Falcão de Sommer entrando nestas e de forma muito divertida interagiram com os clientes e com os comerciantes.

 À noite, o evento contou com diversas atividades, das quais salientamos: pintura livre numa tela gigante, que percorreu quase toda a Rua Luís Falcão de Sommer, onde crianças e adultos participaram dando um colorido e uma alegria muito peculiar à rua, espetáculo de fantoches, recital de poesia de Fernando Pessoa e de seus heterónimos por um personagem caracterizado como o próprio escritor e uma oficina de construção, onde as crianças, jovens e adultos participaram com muito entusiasmo na descoberta das artes circenses.

Na Praça Salgueiro Maia criou-se um espaço com divertidas personagens e neste, ao som de música variada foram criadas pinturas corporais e penteados originais.

Foto 017

Foto 110

6 julho-imagem 3

6 julho-imagem 4

6 julho-imagem 5

6 julho-imagem 6

6 julho-imagem de destaque

6 julho-imagem 8