Projeto “Viver o Comércio”

O projeto “Viver o Comércio”, concebido pela Câmara Municipal do Entroncamento, tem como objetivo impulsionar e promover o comércio local. Este projeto abrange quatro ações dinamizadoras, a saber:

1ª – Intitulada “2ª Feira de Emoção”: implica a existência de descontos em produtos, serviços ou a oferta de um artigo, todas as segundas-feiras, no período da manhã;

2ª – “Sábado de Tradição”, procura reportar-nos para os dias de maior movimento comercial na cidade e envolve descontos em produtos, serviços ou ofertas diversificadas, no primeiro sábado de cada mês.

3ª – Denominada “Hora Azul” das 17h00 às 18h00, hora em que haverá descontos em produtos, serviços ou ofertas diversas, todos os dias, de segunda-feira a sábado.

4ª – “Cartão Desconto” e consiste no seguinte: cada cliente tem um cartão. À medida que for efetuando compras nos estabelecimentos comerciais da cidade, estas são registadas pelos respetivos proprietários, sendo o valor mínimo para cada registo de 15€. Quando totalizar dez compras, terá direito a ofertas de produtos ou descontos.

Anúncios